A 5 segundos truque para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Vemos flashes de idéias e desejos da MB e por comentaristas Derivado do a força naval, porém nãeste há a mínima referência A respeito de as reais necessidades previstas de modo a 2030, nunca um mínimo comentário A respeito de as mudanças geopolíticas ora em curso e A cerca de as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Reply Bardini 19 por fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece qual o Bastante problema da Marinha, é essa indefinição do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas de modo a intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma propriedade do projeção; ou o modelo japonês, por efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Dificil dar destemido otário recompensar o de que foi gasto, e se conseguir vender, dá de modo a comprar pelo máximo um fragata moderna.

Isso permitirá investimentos maiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva que contemple reestruturação de privada e do missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Derivado do “nãeste servir para nada para além por gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua opiniãeste, permita-me unicamente a sugestãeste de que você busque conhecer o qual fazemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa realizar críticas mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder por fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

A solução, na época, foi o emprego por PA`s, operando tais como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva vá aqui móvel de proteçãeste contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças por Defesa () têm tais como objetivo tornar os assuntos de defesa Parcela da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

A opção Muito mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria nenhumas duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

Mesmo várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, tais como a força logística da frota. 1 exemplo é este que fazem os britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua própria maioria, de civis contratados.

“(este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base qual o Brasil possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra)”

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões tais como uma potência influente e pacificadora como já fomos a partir de o Impé especialmenterio, passando pela Liga das Nações, até o início da ONU.

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Pra de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental de modo a este destino DE forças armadas e do país,eu concordo utilizando este Daniel se cortarmos o custo dos políticos pelo país da e sobra pra criar o Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.de que continua precisamente utilizando a lava jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *