Notas detalhadas sobre Carlos

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste por 230 é um desafio muito significativo na minha opiniãeste.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera de que o tio sam nao vendwria uns dois usando o F trintao?quase este prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados para instalação em outros navios da classe.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar para qual existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, mas ESTES caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis de que os F-35B.

Curiosamente, exatamente custando caro e utilizando 1 histórico do relações suspeitas que podem respingar na MB, a parceria utilizando os franceses ainda é, através reportagem, a menina dos olhos da MB.

Precisamente qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, nãeste há como fugir do fato do qual a próxima dfoicada será difícil… Estou certo que virá somente este qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Nossa Marinha necessita ate botes de borracha, e, em breve nao teremos nunca Ainda mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao de se construir 1 Porta blindada Avioes deveria ser entendida saiba como crime por lesa-patria. Ate parece de que existe 1 planejamento por tras da megalomania de certos, de forma a serivr interesses que nao sao brasileiros.

Já que a MB insiste no tema, por de que então não negocia a reformulaçãeste da esquadra toda utilizando ESTES franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e seis uma leitura fantástica FREMM-ER, 3 Brave Muito mais o NAe, com financiamento a perder por vista, com construção em Parcela local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Sendo possível um Navantia do 270m, deteríamos a possibilidade do operar 1 Sea Gripen bem Ainda mais em conta de que este F 35B e ainda preservar nossa recé especialmentem incorporada “Capacidade Expedicionária” !!!

Isso permitirá investimentos maiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível um Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão Acerca as reais necessidades e cria dicotomias sem sentido.

Delfim em Marinha do Brasil participa da inauguraçãeste da 7ª cascata de ultracentrífugas de urânio

É dali qual vem boa Parcela do Petróleo qual move nossos Veículos e movimenta as máquinas pelo campo, qual fazem a economia girar.

Mal aponto de que as bases terrestres sãeste fixas e estão ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o precisamente acontecendo usando mísseis por cruzeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *